#99 – Novos Projetos

Meu pobre blog…

O post de hoje é bastante especial pra mim. Os poucos que ainda me seguem aqui sabem muito bem que eu sou músico e que canto desde que me entendo por gente. Ao longo dos anos, tenho tido oportunidades incríveis, e realmente sinto que Deus tem alargado as minhas fronteiras (uma oração constante minha…obrigado, Jabez!) nesses quase 20 anos de ministério.

No finalzinho de 2014, eu lancei meu primeiro álbum solo, Sem Olhar Pra Trás. Quem frequenta esse espaço desde os primórdios acompanhou um pouco do longo processo que foi a gravação desse disco. Quase 5 anos depois, ainda colho frutos, ouço testemunhos, e também descubro que muita gente não sabia que eu tinha um disco solo. Hahahaha!

Enfim, de um tempo pra cá, tenho sentido no meu coração que está na hora de gravar um projeto novo. Na medida em que vamos amadurecendo (ou envelhecendo), a gente aprende mais, questiona mais, e tem mais o que dizer.

Viver de música não é fácil. Sustentar um ministério musical não é fácil. Ser artista independente não é fácil. As dificuldades são muitas, especialmente financeiras. E depois de orar muito, ouvir sugestões de diferentes pessoas, e refletir muito, resolvi mergulhar em águas desconhecidas e apelar para o crowdfunding. Crowdfunding nada mais é do que arrecadar verba online de pessoas que tem interesse em apoiar qual seja o projeto. E é o momento em que me encontro.

Eu, na minha loucura (pela fé), já marquei estúdio pra gravar as primeiras músicas. O repertório está 70% fechado. O meu plano no momento é lançar o primeiro single em setembro, e o EP no final do ano.

Mas pra que isso aconteça, gostaria da sua ajuda, caro leitor. Na minha loucura (pela fé), lancei uma campanha na Vakinha, e lá você pode fazer sua doação.

Eu sei que esse ministério tem ajudado muitas pessoas, e tem me ajudado muito também. Minha oração é que através da minha música e da minha vida, as pessoas possam vir a conhecer Jesus de uma forma diferente e melhor.

Para doar na Vakinha, clique aqui.

Se você mora fora do Brasil e gostaria de contribuir, clique aqui.

Estou orando por esse projeto, e gostaria que você orasse também.

Agradeço de coração.

Deixe um comentário